Já repararam que o  maior pretexto para não querer se relacionar hoje em dia é a desculpa de que decepcionou-se? Mas já paramos pra pensar no que nos apoiamos, ou quais expectativas criamos desde o primeiro instante?

Por experiência própria e frases decoradas, hoje sei : Se você não sabe ficar sozinho, você não é boa companhia. 

Meu relacionamento mais curto foi um dos que mais me ensinou. Nunca esquecerei da analogia que aquela pessoa incrível fez enquanto estavámos sentados na grama de um parque

“As pessoas são como árvores, quanto mais forte for sua raiz e  mais estabelecia ela esteja em si, mais ela vai transparecer isso por fora. Uma pessoa que seja segura, com ideais, caráter, objetivos e realizações , mais atrativa ela será. Assim como a árvore pode dar a sombra, fruto e uma bela paisagem quando é forte e imponente, uma pessoa somará várias coisas a vida de outra já que tem varias coisas dentro de si. Gente vazia enche o saco!”

Todo mundo já perdeu um amigo, primo, depois que começaram namorar

Tanta gente querendo namorar mas não sabe namorar!
Olha só, depois de algumas interações já entregamos ao parceiro o direito de decidir nossa felicidade e tristeza. Você sabe quando estão encaminhando para um lado diferente da convivência? Algumas coisas viram obrigações.
Sair só com ele ou ela , cinema, praça, fim de semana então… Não existe mais programas sozinhos, nem tempo de ver um filme sem procurar a melhor posição pra enconstar no parceiro. Aquela cerveja com o amigo de tempos, vira encontro a quatro , ou pior , há 3 com alguém de vela.

Namorar não é grudar e montar uma vida baseada naquilo!
Namorar é conviver  o que tem de melhor da vida um do outro, não depender, é aceitar mudanças de opiniões, tempos de ficar sozinho, um dia que não quer conversar, é somente partilhar , viver não sobreviver, doar o melhor e aprender com o pior.

Se preencha !

Como dito anteriormente  torne suas raízes grandiosas, fortes, e que te sustente sozinhas, sem precisar se apoiar a cada vento, assim você será feliz dependente so de si mesmo. Assim como o universo conspira devolvendo coisas boas, cuidar de si atrairá pessoas completas e que somará a sua vida, fazendo você estar em constante crescimento pessoal.

Quer entendender ao meu ver , um pouco mais profundamente o que é amor? clica aqui

Anúncios