Fala sério não tem ninguém entendendo nada

Estamos perdidos, mas estamos em bandos, existem alguns que vão de tranquilos a ligados nos 220 volts.

Aos que não estudam a ânsia de entrar na faculdade, os que já estão estudando uma montanha de matérias, os revolucionários de Facebook  compartilham fotos o dia inteiro, os que vão as ruas fazem protestos pacíficos, os que tomam porradas tem o fato de governantes não veem isso de suas poltronas ou viagens “a negócios”, quem trabalha tem que agradecer pelo emprego, afinal de contas a crise bate na porta e tem um monte de gente correndo atrás de um.
A gente agradece por coisas que odiamos porque achamos que aquilo ali será uma ponte para um sonho ser realizado, estamos ligados mais no destino do que em como estamos trilhando o caminho. Nos dividimos também entre problematizar coisas simples como clima de um dia e adorar o mesmo, em paquerar alguém ou rezar para o Crush dizer um “oi”.

Mas calma amigo (a)! Temos objetivos, temos metas e aí que vem milhões de conselhos do tipo: Mantenha se firme caminhos ruins terão pra quem quer realizar seu sonho

Manter o foco e não desistir é uma das frases que você mais deve ter lido no Facebook ultimamente -depois de assuntos políticos é obvio- e mesmo repetindo a toda hora você ainda nem aplicou isso na sua vida, a preguiça bate, o peso de “ser alguém” também, manter a imagem pra conseguir um companheiro nem se fala.

O medo de se apaixonar, de não ser aprovado,  de não conseguir as metas mais simples chegam como avalanches e se matem como terremotos, atormentando e balançando cada decisão.

Tá bom eu problematizei e detalhei o que vivemos, mas sabe como resolver?

Acho que o grande problema vem do fato de não sabermos lidar com tantas informações e pressões (gênio né?).

Sério! Já tentou respirar, já tentou relaxar e definir o que é realmente um problema pra você? Sinto que agregamos coisas que nem são nossas as vezes.

Às vezes o fato de seu amigo falar tanto entrar na faculdade isso acaba virando uma pressão em você, com alguns isso pode ser exemplificado por perda de peso, por promoção no serviço, conquistar amigos, grupos de convivência, ter algo ou abdômen definido.

Se livra disso!

Primeiro aceite que não vou te vender uma formula até porque não existe uma, aceite que cada ato te leva pra tranquilidade ou te distancia dela.
Defina o que é  importante de verdade só isso definirá o que deve ser aplicado mais energia e o restante vai ser só administrado.  Não estresse, lembre-se de fazer cada dia como se fosse um desembaraçador de nós, simplifique o complicado procurando fazer sempre pelo lado que não afete negativamente você nem o próximo.

Simplifique a sua vida já tem gente complicando demais

Anúncios