Como assim?

Calma, pega um café que vou explicar e antes de tudo quero deixar definido uma coisa : Existem pessoas muito diferentes sim, e outras totalmente compatíveis, e esse texto se trata de pessoas que não suportam as vezes 2/4/7 coisinhas em outras pessoas e que se você analisar bem, são puros caprichos, porque pra dar certo com alguém de verdade não vai simplesmente acontecer igual nos filmes de comedia romântica.
Então vamos lá!
De tropeços em tropeços de relacionamentos conturbados, arrasadas ou  não correspondidos, você já se pegou se perguntando se o problema está realmente em você, e presta atenção no que vou dizer: não está, e nem naquela pessoa.

Se você acha que não está com alguém porque enjoa rápido, por não conseguir sentir algo de verdade, pense bem : você não gosta ou não se permite gostar de alguém por pequenos caprichos?  

Não acredito que um destino foi moldado e que tal pessoa foi escolhida pra você e que ela vai aparecer em algum momento da sua vida.

Que ninguém é melhor que ninguém eu já disse isso aqui ( Post N° 4) o que define um relacionamento é como os dois vão guiando cada situação seja com gestos ou palavras, entendendo as diferenças e aprendendo com elas 

~Quem dera se eu já soubesse disso alguns meses atrás~

Já pensou se você escolheu tal pessoa em um momento que não era desejo, mas sim carência? Aí todas suas expectativas são depositadas e não supridas, acaba que a culpa vai cair em alguém:

A) em você que exigiu de mais e sufocou alguém;

B) ou o alguém que não atendeu a expectativa e te decepcionou.

E não importa de onde vai partir as decepções, pequenos assuntos mal resolvidos vão arrastar para o fundo do poço toda uma historia que tinha todo potencial pra dar certo.

Vai lá, faça dar certo!

Passe por cima de pequenas coisas, e quando elas incomodarem de verdade converse, mas converse resolvendo, entenda que as diferenças estão ali para serem somadas, e que você não vai achar alguém exatamente como você. Cuidado com atitudes que vão moldar uma pessoa e aquelas que vão moldar você, principalmente vocês meninas que estão em relacionamento abusivos e não sabem.

A droga do amor/paixão/lance seja o que for que você chama e quer viver agora, so vai dar certo se ambos fizerem por onde, de conversas, de bons momentos e pequenos probleminhas bem resolvidos.